Skip to main content

Música, uma arte que comove

Toda forma de arte é algo que deve ser considerado e respeitado, fato. Entretanto, você pode gostar e admirar mais uma do que outra, isso não é vergonhoso.

Pessoalmente, a música é minha predileta.

Aquela música que te transporta, que te busca pela mão e te conduz para algum lugar – um lugar pessoal e solitário. Quando se está diante desse mar sonoro – que te invade completamente alheio a tua vontade – é impossível não se sentir impelida a flutuar pelos pensamentos e devaneios, como se isso fosse o caminho mais lógico a ser seguido. E sentir.

Sentir a música com a carne, sentir com o corpo. Simplesmente deixar-se sentir.

Um artista que se dedica a dar essas sensações todas a outros que ele não conhece – nem sabe se são dignos do seu presente – imagino que percorre um caminho tão interessante que fica impossível para meros admiradores compreender. A composição, os arranjos até a finalização da obra consumirão uma energia intensa, deixarão marcas de desgaste criativo e emocional?

Creio que a resposta possa ser afirmativa e talvez, por isso, ao ouvir essas obras de arte elas nos façam transbordar.

Abrir chat
Precisando de ajuda?
Olá, me chamo Bibiana, qual seu nome e como posso te ajudar?
Bibiana Malgarim
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.